Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prêmio Educador do Ano 2014 tem inscrição prorrogada


A Academia de Educação de Feira de Santana  prorrogou o prazo para inscrições ao Prêmio Educador do Ano  2014, até o próximo dia 17. Os interessados podem enviar suas inscrições pelo e-mail  da Academia:  academia.edufsa@gmail.com.
Criado em abril de 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho  tem por objetivo homenagear  professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
O Edital completo e a Resolução que instituiu o prêmio poderão ser encontrados no site da academia: academiadeeducacao.org.br ou solicitado através do e-mail acima citado.
O Prêmio Educador do Ano é uma forma de reconhecer e incentivar as pessoas que se dedicam à sublime  missão de educador.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: