Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Paleta Futebol conquista tricampeonato de Futebol Society no Sesc

No sábado, 1º, o Paleta Futebol Clube continuou fazendo história ao conquistar o tricampeonato de Futebol Society, vencendo a equipe da Paraguassu Veículos por 6 x 2, chegando ao 19º título entre torneios e campeonatos realizados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).
Estar em primeiro lugar para as fases seguintes já é uma marca do Paleta FC. Isso decorre de um entrosamento conquistado há décadas entre Paleta, Ricardo, Mamau, Rai, Lealdo e Shand, que passam tranquilidade e segurança para que os novos craques Thailson, Thiago, Leleu, Ronaldo, Júnior e Marcone mostrassem um futebol bonito de se ver. Com um grupo forte, possibilitou a Fernando seu segundo título de artilheiro. A equipe contou com o apoio do centroavante Gel, que se recupera de uma lesão. Mais detalhes acesse www.paletafutebolclub.com.br.
“O Paleta Futebol mostrou mais uma vez que é um adversário que luta com muita garra do começo ao fim, sendo assim estamos sempre conquistando títulos, parabenizo aos nossos guerreiros. É tri-campeão 2014”, comemora Paleta.
Participaram 10 equipes, divididas em dois grupos, os dois melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase, classificando para a final o 1º e 2º. “Parabenizo a todos os times e jogadores pela garra e disciplina que encararam esta disputa”, destaca o diretor de Esporte do Sesc Lacerda Lima.

Nenhum comentário: