Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Operação Big Hero" no dia de Natal


"Operação Big Hero" (Big Hero 6),dirigido por Don Hall e Chris Williams, filme inspirado na série de quadrinhos da Marvel, que estreia no dia 25 de  dezembro deste ano no Brasil, terá uma verdadeira equipe de astros na dublagem da versão brasileira. O apresentador de televisão Marcos Mion, a atriz e modelo Fiorella Mattheis, o ator Robson Nunes e a vlogueira Kéfera Buchmann emprestam suas vozes a personagens da animação. Mion interpreta Fred, Fiorella deu voz a Honey Lemon, Robson ficou com Wasabi e Kéfera com Gogo Tomago. Há duas semanas os dubladores vinham postando fotos curiosas nas redes sociais com a #treinandoparaserherói.
O filme "Operação Big Hero" é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de San Fransokyo, uma mistura de San Francisco e Tóquio.  Hiro Hamada, gênio da robótica, aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.
O filme estreou este final de semana em primeiro lugar nos Estados Unidos e arrecadou mais de 56 milhões de dólares.
 · "Operação Big Hero" mantém a sequência de sucessos do Walt Disney Animation Studios depois de "Frozen - Uma Aventura Congelante" - "Hollywood Reporter"
· "Operação Big Hero" conquista as bilheterias americanas e fica na frente de "Interestelar" - Reuters
· "Operação Big Hero" supera "Interestelar" nas bilheterias - "USA Today"
· "Operação Big Hero" atrai maior público e ocupa primeiro lugar nas bilheterias americanas, na frente de "Interestelar". - "Bloomberg”"
Para assistir cenas de making of dos dubladores:
Siga-nos no Twitter:  twitter.com/disneybrnews  
Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: