Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marcelo Figueiredo é o novo CEO da Damha Urbanizadora

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes do setor de loteamentos no país, anuncia a contratação de Marcelo Figueiredo para assumir o cargo de CEO da companhia.
O executivo, em seu extenso currículo profissional, acumula mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, com passagens como CEO e Diretor de Novos Negócios nas empresas Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário e WTorre, respectivamente.
Marcelo Figueiredo é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduado em Finanças Corporativas pelo Ibmec. 
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora, desde 1979, apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. Em seus 35 anos de atuação, a empresa já lançou 70 empreendimentos em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e 26 mil lotes comercializados.
Em 2013, a Damha Urbanizadora obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank da urbanizadora possui área vendável estimada em aproximadamente 20 milhões de m2, que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões. Atualmente, são 39 projetos em andamento em 13 estados.
A Damha Urbanizadora pertence ao Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

(Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio e Debora Maturana, de Edelman Significa)

Nenhum comentário: