Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de novembro de 2014

José Ronaldo em Brasília pelo Centro de Iniciação ao Esporte

A convite do Ministério do Esporte o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Democratas) participa nesta terça-feira, 4, entre 9h30 e 13 horas, no auditório do Dnit, em Brasília-DF, de reunião de integração sobre o programa do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O público-alvo do evento são prefeitos de cidades que assinaram contratos do projeto do CIE.
O objetivo da reunião é fomentar o cumprimento das etapas do programa e oportunizar uma maior integração entre os gestores públicos, o Ministério do Esporte e demais órgãos parceiros da esfera federal, como Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de Relações Institucionais.
Os Centros de Iniciação ao Esporte objetivam ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras.
O Ministério do Esporte desenvolveu a concepção do Centro de Iniciação ao Esporte no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Nenhum comentário: