Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Delação premiada de empresário causa espanto"



Os depoimentos do empresário Júlio Camargo à Justiça Federal, sob delação premiada - garante fonte ligada às investigações - fazem parecer irrelevantes as revelações do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do megadoleiro Alberto Youssef sobre o esquema que roubou a Petrobras. Ele não é apenas um executivo da japonesa Toyo Setal, responsável por depósitos no exterior depois convertidos em propina para políticos: "ele é o coração do esquema de corrupção", diz a fonte.
Figura central
O MPF acredita que Júlio Camargo protagonizou a formação de cartel de grandes fornecedores da Petrobras que alimentaram o Petrolão.
O articulador
Júlio Camargo é mais que um "executivo", como tem sido chamado. Ele seria, para os investigadores, líder e articulador do esquema corruptor.
No olho da mosca
Ao propor delação premiada, Júlio Camargo mostrou que a Operação Lava Jato atingiu em cheio o esquema de corrupção na Petrobras.
Rios de dinheiro
Milionário apaixonado por cavalos, Júlio Camargo é conhecido por levar seus "puro sangue" para competições em aviões climatizados.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: