Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Carlos Brito fala na UPB sobre "Fortalecimento da Atuação Internacional dos Municípios"


"Fortalecimento da Atuação Internacional dos Municípios" é o tema da palestra que o professor Carlos Brito (Foto: ACM), secretário de Planejamento, vai proferir em painel do 1º Congresso Nordestino de Municípios, na quarta-feira, 12, às 15 horas, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
O evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) entre terça-feira, 11, e quinta-feira, 13, tem como tema "Oportunidades e Possibilidades Para o Nordeste". O convite partiu da presidente da UPB Maria Quitéria Mendes de Jesus, prefeita de Cardeal da Silva.
Com uma série de viagens a trabalho no exterior Brito tem know-how para tratar do tema.
O Congresso objetiva possibilitar discussões acerca da pauta municipalista para alinhar esforços entre os diversos níveis de governo, com a construção de uma agenda prioritária para o Nordeste, segundo Maria Quitéria.

Além da programação principal, ocorrerá exposição de produtos, serviços e tecnologias de ponta, que os mercados públicos e privados oferecem para as prefeituras.

Nenhum comentário: