Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Manutenção de monumento continua



Desde sexta-feira, 14, que o Monumento Relógio Rotary - criado pelo arquiteto Amélio Amorim - doado ao Município pelo Rotary Club de Feira de Santana e um dos cartões postais de Feira de Santana, está recebendo necessária manutenção.
A manutenção do equipamento público é bancada pelo Rotary Club, com limpeza e pintura de sua estrutura, mudança de material em peça e manutenção e acerto do relógio pela empresa Dimep.
Na tarde desta quinta-feira, 27, a pintura avançava. O monumento também vai ganhar uma nova iluminação, destacando as suas belas formas.
Inaugurado há pouco mais de 17 anos, em 7 de julho 1997, com o clube de serviço sob a presidência de Miguel Fernandes Dórea, maior defensor e cuidador do monumento.
Localizado no segundo quarteirão da avenida Getúlio Vargas, onde está a praça de alimentação, próximo do Paço Municipal Maria Quitéria, é feito em fibra de vidro.
As imagens são de Washington Nery.

Nenhum comentário: