Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bahia Criativa promove curso Projetos Criativos e Sustentáveis em Feira de Santana


Facilitado por Flávia Paixão, formação é voltada 
para agentes culturais e empreendedores 
da economia da cultura e tem duração de três dias


O Escritório Bahia Criativa oferece nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2014, a formação Projetos Criativos e Sustentáveis - Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas. Esta edição ocorre em Feira de Santana, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e será ministrada por Flávia Paixão, que possui larga experiência em gestão de projetos culturais.
O curso é oferecido para artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu negócio da área cultural.
A demanda pela formação foi identificada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia por meio de suas ações e articulações com parceiros. A programação e a organização de conteúdos se propõem a: favorecer a compreensão da importância do estudo de viabilidade para a elaboração do projeto; técnicas de planejamento que permitam ao proponente obter uma visão ampliada do projeto; diminuir a margem de incoerência e inviabilidade do projeto; propiciar condições para que o participante desenvolva competências essenciais para captar recursos de origem pública ou privada e ainda apresentar instrumentos para a prestação de contas.
Os interessados em participar da formação devem realizar a inscrição através do e-mail ou telefone do Escritório Bahia Criativa.
SERVIÇO
Formação: Projetos Criativos e Sustentáveis - Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Data: 20 a 22 de novembro de 2014
Horário: 8h30 às 17h30
Vagas: 25 participantes
Local da Oficina:  Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca)
Inscrições e informações: E-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br | Telefone: (71) 3319-0033
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:
Público-alvo: Empreendedores, gestores, colaboradores de organizações culturais e/ou participantes da cadeia produtiva da economia criativa.
Pré-requisitos:
- Possuir no mínimo um ano de experiência comprovada, em projetos culturais (para proponentes);
- Atuar na área cultural no mínimo de três anos com experiência comprovada (demais categorias);
- Atendendo aos pré-requisitos, a seleção dos participantes será por ordem de inscrição.
- Só será aceito somente um representante para cada Instituição.
Facilitadora: Flávia Paixão, bacharel em Administração com ênfase em Gestão de Negócios pela Fundação Visconde de Cairu com pós-graduação em Gestão de Projetos pelo The Institute of Commercial Management-UK e especialista em Gestão Ambiental e Qualidade.
Experiência em consultoria na área de Gestão de Projetos pela Fieb e desenvolvimento setorial pelo Sebrae-BA. Atuação também em Gestão Financeira.
E-mail: flavia-paixao@hotmail.com | Tel.:(71) 9365-2591

(Com informações de Ana Camila Comunicação e Cultura)

Nenhum comentário: