Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

5º Prêmio Mídia-Bus revela agência vencedora de Salvador



A Morya foi a agência vencedora da etapa Salvador do 5º Prêmio Mídia Bus, com a campanha "Desalinhou? Passa na Fazza", criada para o anunciante Fazza. A iniciativa é promovida pela Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com as empresas MOVMídia e Propaganda Diomnibus, que reconhece as melhores campanhas veiculadas em busdoor/outdoor, backbus, inbus, lateral central, lateral traseira e projetos especiais. O anúncio foi feito na quarta-feira, 19, no Restaurante Cantina du Vini, no bairro Rio Vermelho, em Salvador.
Além de ser contemplada com um certificado e um troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani, a agência vai concorrer ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do Prêmio, cuja grande final será realizada no Recife, em 27 de novembro. Ao todo, a etapa Salvador do 5º Prêmio Mídia Bus reuniu 43 peças inscritas, de 19 agências.
Na ocasião, foram destacados ainda os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias Institucional, Promocional e Social. Após a etapa de Fortaleza, que aconteceu no dia 17, a premiação será realizada ainda nas praças de Maceió (21/11), Natal (24/11) e João Pessoa (25/11). A grande final do 5º Prêmio Mídia-Bus será realizada no dia 27 de novembro, no Recife, quando o mercado publicitário conhecerá o grande vencedor do Grand Prix, eleito o melhor em mídia-bus do Nordeste em 2014.
O trabalho "campeão dos campeões" vai ganhar:
Ouro: troféu, certificado e um MacBook para agência; um MacBook para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).
Prata: placa e um MacBook para a agência; um Ipad para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).
Bronze: placa e um Ipad para a agência; um Ipad para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).
Confira a lista completa dos vencedores na etapa Salvador:
Categoria Institucional
1º lugar
Título da peça: #porummundomaislegal
Anunciante: Shopping Iguatemi Salvador
Agência: Ideia3 Comunicação 
2º lugar
Titulo da peça: Conhecer você
Anunciante: Laboratório Leme
Agência: Mago Comunicação
3º lugar
Título da peça: Verão e Água Fresca
Anunciante: Água Fresca
Agência: Accessing Comunicação
Categoria Promocional
1º lugar
Título da peça: Desalinhou? Passa na Fazza
Anunciante: Fazza
Agência: Morya 
2º lugar
Título da peça: Não Durma no Ponto - Lançamento EnerUP Lata
Anunciante:  EnerUP / ISM
Agência: Ideia3 Comunicação 
3º lugar
Título da peça: Scooby Doo no Barra
Anunciante: Shopping Barra
Agência: Rocha Comunicação
Categoria Social 
1º lugar
Título da peça: Pelô Acessível
Anunciante: Secretaria da Justiça
Agência: Tempo Propaganda 
2º lugar
Título da peça: Salvador você sente que é diferente
Anunciante: Shopping Barra
Agência: Propeg
3º lugar
Título da peça: A Solidariedade pede “Passagem”
Anunciante: CAASAH
Agência: Poggio
Vencedor da praça de Salvador – Concorrente ao Grand Prix
Título: Desalinhou? Passa na Fazza
Anunciante: Fazza 
Agência:
Morya 
(Com informações de Bruno Souto Maior, da RPress Comunicação)

Nenhum comentário: