Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Totalização dos resultados do pleito pode ser consultada via Internet



Profissionais da imprensa, partidos políticos e sociedade em geral poderão acompanhar, em tempo real, o resultado das próximas eleições através do sistema 'Divulga', disponibilizado no site do Tribunal Superior Eleitoral


Encontra-se disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para download gratuito, o sistema 'Divulga'. A instalação da ferramenta possibilita o acompanhamento dos resultados da votação de candidatos, partidos e coligações nas eleições de outubro. Com o recurso, será possível aos meios de comunicação, representantes políticos e o público em geral consultar, em tempo real, os resultados do pleito em todo Brasil, assim como da votação para o cargo de Presidente da República no exterior, e do voto em trânsito, no território nacional.  
 Dados da apuração das Eleições 2014 poderão ser acessados de diferentes maneiras através do 'Divulga'. Poderá ser monitorado não somente o quantitativo de votos totalizados para os candidatos que concorrem nesta eleição a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente, assim como votação por partido/coligação, totalização em andamento ou finalizada por município, UF, entre outros dados. As consultas são diversificadas e podem ser realizadas com abrangência maior ou menor, até o nível de Zona Eleitoral.
O 'Divulga' foi disponibilizado para download na versão desktop (computador de mesa), com informações completas dos resultados, e no formato 'Divulgaweb', que permite acompanhar o resultado das eleições pela internet, com limitações de dados, sem a necessidade da instalação do software adicional.  O sistema foi desenvolvido pelo TSE com o propósito de assegurar mais transparência e agilidade na publicação dos resultados dos pleitos. Conheça melhor a ferramenta consultando o manual que pode ser extraído do próprio sistema, no botão 'Ajuda', em 'Orientações para uso do Divulga 20141.
(Com informações de ascom@tre-ba.gov.br )

Nenhum comentário: