Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Seminário Sobre Qualidade da Educação Básica no Dia do professor

Nesta quarta-feira, 15, comemora-se o Dia do Professor.  A Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o VII Seminário Sobre Qualidade da Educação Básica, como tem ocorrido nos últimos anos, com discussões voltadas para a temática. O Seminário será realizado no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), das 8 às 12 horas e este ano o tema a ser abordado será sobre o novo Plano Nacional de Educação.
Três expositores estarão atuando: o professor Fernando Alcoforado, membro da Academia Baiana de Educação, com sua vasta experiência, irá analisar as perspectivas para a educação brasileira nos próximos dez anos, à luz das metas definidas pelo Plano Nacional de Educação. 
O professor  Nildon Pitombo, docente da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), atualmente ocupando o cargo de coordenador de Desenvolvimento da Educação Superior da Secretaria de Educação, irá abordar os desdobramentos do PNE no âmbito dos estados e município e a professora Amali Mussi, coordenadora do Colegiado de Pedagogia da Uefs, falará sobre as implicações do PNE na formação dos professores e o compromisso da Universidade. 
“Certamente será um momento rico de reflexões e debates, além da oportunidade de prestar homenagem ao professor, culminando com sorteio de brindes”, estima a professora Anaci Paim, presidente da Academia. 
O Seminário é aberto ao público, porém aqueles que desejarem certificado devem fazer sua inscrição pelo e-mailacademia.edufsa@gmail.com 
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: