Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Revista "Estilo Damha" destaca presença dos homens na cozinha

Mulheres cedem espaço para 
ala masculina em Feira de Santana
A edição de aniversário de dois anos da revista "Estilo Damha" traz como destaque o crescente interesse dos homens de Feira de Santana pela culinária. A matéria "Homens na Cozinha" mostra como eles estão se aperfeiçoando na arte de cozinhar e da maneira como investem no hobby comprando artigos e especiarias.
Além da reportagem "Homens na Cozinha", a nova edição da "Estilo Damha" traz uma entrevista com a atriz Carol Castro, a matéria "Uma Cidade Iluminada", que ilustra a linda João Pessoa (PB), reportagens sobre envelhecimento saudável, casas tecnológicas, além de colunas sobre os mais diversos temas, dicas culturais e de viagem.
A 12ª edição online da publicação bimestral produzida pela Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados, pode ser conferida neste link: http://issuu.com/damhaurbanizadora/docs/estilodamha12
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 59 empreendimentos já lançados em nove estados brasileiros e mais de 21 mil unidades comercializadas. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.
(Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio eDebora Maturana, de Edelman Significa)
Enviado por Lilia Campos, da Assessoria local

Nenhum comentário: