Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Reforma Política - Geilson defende fim da reeleição e diminuição do número de partidos


"A reforma política nesse país é mais que necessária! Esse modelo que está aqui se esgotou", disparou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, 21. De acordo com o parlamentar, o Brasil vive uma 'enxurrada' de partidos, onde muitas siglas servem como 'partido de aluguel', que se mantém para vender, ou comercializar seu tempo de televisão.
Geilson ainda falou sobre o período curto entre as eleições. "Daqui a dois anos teremos eleições novamente nesse país, eleições municipais. Precisamos urgente de uma reforma política que faça a convergência das eleições e acabe com a reeleição para cargos executivos", pontuou.
Para o deputado, o Partido dos Trabalhadores, quando trata de reforma política, fica muito mais focado na questão do financiamento público e do voto em lista, quando deveria prioritariamente, defender o fim da reeleição e a diminuição dos partidos. "Sei que é um direito, mas muitos que estão aí só servem como 'partidos de aluguel', não acrescentam em nada no cenário da vida pública. Acredito, que devemos repensar esse modelo existente, fundindo alguns partidos, e assim, reduzindo a quantidade de siglas", afirmou Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: