Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Pernambuco quer PSB contra Dilma no 2º turno"



Após o eleger governador mais bem votado do País, Paulo Câmara, e Fernando Bezerra senador, o PSB-PE deve defender o apoio nacional a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. Os socialistas de Pernambuco (e a família de Eduardo Campos) consideram que esta seria a vontade do falecido líder, que se lançou candidato a presidente contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT).
Dilma, nem pensar
Em entrevistas e discursos, Eduardo Campos ressalvava que seu projeto não era contra o amigo Lula, e sim contra a reeleição de Dilma.
Beto presidente
O gaúcho Beto Albuquerque, ex-vice de Marina, é o favorito do PSB-PE e da família Campos para assumir a presidência nacional do partido.
Indicando vice
O PSB pernambucano deve indicar o futuro vice-presidente nacional do partido: Renata Campos ou o prefeito de Recife, Geraldo Júlio (PSB).
Pensando miúdo
Obstáculo à aliança com Aécio Neves (PSDB), o presidente interino do PSB, Roberto Amaral prefere tornar o partido uma linha auxiliar do PT.
Fonte:Cláudio Humberto


Nenhum comentário: