Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Oposição baiana vai ao interior fazer campanha para Aécio

"O Nordeste não tem dono", reafirmou o prefeito de Salvador ACM Neto em evento pró-candidatura de Aécio Neves à Presidência da República, realizado em Camaçari (Foto: Divulgação), na noite de segunda-feira, 20. "O nordestino é um povo de coragem e não vai se intimidar com a política do medo e chantagem do PT. Vamos provar isto no próximo domingo (26), votando no 45", disse ao lado do presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, do deputado federal eleito Paulo Azi e lideranças locais, como o vereador Elinaldo.
O movimento "Muda Brasil" acelera em toda a Bahia. Nesta terça-feira, pela manhã, o prefeito ACM Neto faz corpo a corpo, ao lado do ex-governador Paulo Souto e o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, divulgando as propostas de Aécio Neves, em caminhada no centro de Vitória da Conquista. À tarde, às 15 horas, os oposicionistas se encontram com o povo de Jequié. Pela noite, vão a Eunápolis para novo ato público em apoio à candidatura tucana.
"A eleição de Aécio significa um governo de união e comprometido com as pessoas. Ele vai combinar eficiência e decência numa gestão que vai mudar o Brasil", assinalou ACM Neto, que não tem poupado esforços na reta final da campanha tucana. Nesta quarta-feira, 22, estão programadas atividades em Itabuna e Feira de Santana, pela tarde, e, à noite, em Salvador, onde haverá evento em Cajazeiras. 
Os líderes oposicionistas, entre eles, também o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, vão se dividir na participação dos atos em prol da candidatura de Aécio Neves. "O tempo é curto e até sábado em todo o estado, estaremos realizando mobilizações pela eleição de Aécio. O Brasil precisa ter um novo rumo a partir de 2015", disse Aleluia.
(Com informações de noticia3.ps25@gmail.com)

Nenhum comentário: