Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oficina de criação Lego® anima a criançada no Boulevard Shopping

Outubro é o mês das crianças e o Boulevard está em festa. Até este domingo, 19, o shopping recebe, pela primeira vez em Feira de Santana, uma ação da LEGO®.
O cenário, que está montado na praça de eventos do Boulevard, contempla uma exposição e a oficina de criação LEGO®.
A oficina de criação LEGO® recebe crianças de dois a 12 anos e tem brincadeiras direcionadas para cada idade. Na Área Baby, destinada a crianças de dois a quatro anos, a diversão estará garantida com os blocos da linha LEGO DUPLO®, com peças grandes e arredondadas que garantem a segurança dos pequenos. Os maiores, entre cinco e 12 anos, poderão brincar na Área Kids com as peças da linha LEGO® System, que trazem uma infinidade de opções de montagem para os construtores.
Para que todo mundo possa ter acesso a toda essa diversão, em caso de filas, o tempo máximo de permanência no brinquedo será de 20 minutos. Mas caso não haja ninguém à espera, a brincadeira não tem tempo limite. O espaço funciona das 10 às 22 horas até sábado e das 14 às 20 horas no domingo. A participação na oficina é gratuita.
O Espaço LEGO® contará ainda com uma riquíssima mostra com parte do acervo pessoal de Gil Marques Porto Neto (in memorian). A exposição My LEGO® City é uma homenagem e a realização de um sonho de um dos maiores colecionadores de LEGO® da Bahia. São mais de 120 jogos montados, retratando lugares e pessoas em seu cotidiano de forma divertida e criativa. É uma cidade inteirinha montada de LEGO®. 
(Com informações de Marcela Gelinski, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: