Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mulheres realizam encontro político em Salvador



A Coligação "Unidos Pela Bahia" promove encontro com as mulheres baianas, nesta quinta-feira, 2, a partir das 18 horas, no Hotel Fiesta. O prefeito de Salvador, ACM Neto, falará da importância da mulher na política e será o único homem presente no evento.
A necessidade de reunir mulheres formadoras de opinião da capital baiana se deu pela proximidade do momento de decisão por uma transformação no cenário político na Bahia e no Brasil. Maioria do eleitorado no estado da Bahia, as mulheres representam 52% dos baianos que vão às urnas.  Com o poder do voto nas mãos, elas se interessam cada vez mais por assuntos políticos.
 Com o objetivo de divulgar e debater temas para a defesa das baianas, Rosário Magalhães, Isabel Souto, Alessandra Vieira Lima e Lídice Góes levam palavras motivadoras às convidadas do encontro na capital baiana. Também vão participar do evento, candidatas e lideranças comunitárias.
(Com informações de bahiademocratasascom@gmail.com)

Nenhum comentário: