Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lançamento da cinebiografia "Tim Maia"


Nesta 45ª semana do ano, a partir de quinta-feira, 30, no Orient Cinemas Boulevard, o lançamento nacional de "Tim Maia", drama biográfico sobre o cantor que depois de sua passagem, a música brasileira nunca mais foi a mesma. Tem o subtítulo "Não Há Nada Igual". Trata-se da única novidade nas telas.
Na cinebiografia de Mauro Lima, o mesmo diretor de "Meu Nome Não É Johnny", Tim Maia - que se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira - é interpretado por dois atores em momentos diferentes de sua vida: Robson Nunes enquanto jovem, e Babu Santana (Foto: Divulgação) adulto.  Alinne Moraes faz a mulher do cantor e Cauã Reymond interpreta o paraguaio Fabio, amigo e parceiro de Tim Maia.
O filme é uma adaptação do livro "Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia", do jornalista e produtor musical Nelson Motta, lançado em 2007 pela Editora Objetiva.
Enquanto isso, em segunda semana, o drama "O Apocalipse" (Left Behind), de Vic Armstrong, com Nicolas Cage.  Também em segunda semana o filme de ação "Drácula: A História Nunca Contada" (Dracula Untold), estreia de Gary Shore, com Luke Evans.
"O Apocalipse" é baseado na série de livros "Deixados Para Trás", de temática cristã. Um remake dos três filmes lançados no Brasil em DVD. Tem o subtítulo de "O Começo do Fim". Na ação, cristãos vão para o Paraíso, deixando para trás os pecadores.
Em "Drácula: A História Nunca Contada", a mitologia dos vampiros combinada com a história do príncipe Vlad e a origem de Drácula, conhecido por atos violentos e métodos brutais e sanguinários.
Também continuações da comédia brasileira "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum como um político corrupto e mentiroso que é candidato à presidência da República, em quinta semana; e da animação "A Lenda de Oz" (Legend of Oz: Dorothy's Return), destinada ao público infantil, somente em uma sessão vespertina no sábado e no domingo.

Nenhum comentário: