Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Grupo pró-Aécio é aberto



Médicos Márcio Medrado e Eduardo Leite (ao centro) entre outros profissionais
Foto: Divulgação

Os médicos, como quaisquer profissionais, podem e devem propagar suas ideias e ter orientação política que desejar.
Assim é que médicos de todas as especialidades de Feira de Santana estão se manifestando em apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), neste segundo turno das eleições.
Com a atitude democrática o grupo, mesmo antes de começar a atuar, já está incomodando petistas, lulistas, dilmistas e petralhas, inclusive blogueiros de orientação esquerdista.
As críticas que os profissionais fazem sobre a situação da saúde no país não agradam aos que defendem o status quo de atraso que o Brasil ostenta.
O grupo é crescente e profissionais de outras áreas estão apoiando o movimento, que é totalmente aberto a qualquer pessoa que pretenda endossar a campanha em prol de Aécio Neves.
O deputado estadual Targino Machado (Democratas), reeleito com 67.574 votos, que também é médico, cedeu o local do seu comitê para o grupo pró-Aécio, na avenida Maria Quitéria. Um local bem situado e apto ao atendimento do eleitorado.
Material de campanha do presidenciável Aécio Neves será distribuído no comitê tão logo entre em funcionamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me chamo Lorena Filardi e trabalho no marketing da OMB regional Bahia... Preciso do endereço do comitê pró-Aécio em Feira de Santana.
ombregionalbahia@gmail.com