Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Geilson agradece votação e critica projeto do PT na Bahia



Eleito para o seu segundo mandato legislativo, o deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, voltou a se pronunciar na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia nesta terça-feira, 14. O parlamentar aproveitou o momento para agradecer os 47.401 votos que obteve em mais de 200 municípios baianos neste pleito eleitoral de 2014.
"Estou muito feliz em retornar a este plenário após a batalha, que nos deu a reeleição, e saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e terá continuidade pelos próximos quatro anos", declarou Geilson. O parlamentar parabenizou também o Partido Trabalhista Nacional (PTN), do qual é vice-presidente estadual, pela eleição do deputado estadual e presidente do partido João Carlos Bacelar, para deputado federal, e da manutenção das três vagas na Alba, que agora serão ocupadas por Alan Castro, Carlos Geilson e Alex Lima.
"Queria saudar os novos companheiros de bancada, Alan Castro e Alex Lima, e lamentar a não reeleição do bom companheiro e grande amigo, Coronel Gilberto Santana. O PTN até então não tinha nenhum deputado federal, e conseguiu eleger quatro representantes para ocupar a Câmara Federal. Então, o partido ganha musculatura", afirmou Geilson.
Ainda falando sobre o resultado das eleições na Bahia, o parlamentar atribuiu a vitória de Rui Costa ao bom trabalho feito pelos marqueteiros de campanha, que para ele, conseguiram transferir a popularidade de Dilma na Bahia para o candidato petista. "Temos que respeitar e entender a vontade do eleitor. Cabe a nós políticos, sermos sensíveis e reconhecermos o resultado das urnas, apesar de acreditar que esse é um projeto falho, que deixa muito a desejar na área da saúde, da segurança pública e da educação", alfinetou Carlos Geilson.  
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: