Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard




Período de 23 a 29 de outubro
LANÇAMENTOS
O APOCALIPSE (Left Behind), de Vic Armstrong, 2004. Com Nicolas Cage, Cassi Thomson e Chad Michael Murray. Ação e ficção. Milhões de pessoas de todas as partes do mundo desaparecem, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desaparecem - alguns durante o parto. Instala-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando para trás os pecadores. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares) 

ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), de Miguel Arteta, 2014. Com Steve Carell, Jennifer Garner, Bella Thorne, Dick Van Dyke. Comédia. Comédia. Alexander é um garoto de 11 anos. Ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua vida, com uma calamidade atrás da outra. Mas quando ele conta as desventuras para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo descobre que não está sozinho, quando todos também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 88 minutos. Horários: 14h40 e 16h50. Sala 2 (160 lugares).
DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA (Dracula Untold), de Gary Shore, 2014. Com Luke Evans, Dominic Cooper, Samantha Barks e Sarah Gadon. Ação. Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceita entregar centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os turcos a arte de guerrear e logo ganha fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, é nomeado príncipe e governa em paz por 10 anos. Só que o rei mais uma vez exige que mais crianças sejam entregues aos turcos. Ele se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, recorre a um ser das trevas que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre-humanos. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14h50, 17 horas, 19h10 e 21h20. Sala 4 (264 lugares). 
CONTINUAÇÕES 
A LENDA DE OZ (Legends of Oz: Dorrothy’s Return), de Will Finn e Dan St. Pierre, 2014. Animação. Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura. Ao acordar em Kansas após o tornado, ela e o cão Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. Dorothy descobre que o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste está conquistando Oz aos poucos. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos de Jester, o que faz de Dorothy a única esperança. Em terceira semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 88 minutos. Horários: 14h40 e 16h50. Sala 2. 
O CANDIDATO HONESTO, de Roberto Santucci, 2014. Com Leandro Hassum, Luiza Valdetaro, Julia Rabello e Flávio Galvão. Comédia. Acompanha a campanha do político corrupto João Ernesto Praxedes, um mentiroso candidato à presidência da República, que passa a falar somente a verdade na reta final do segundo turno das eleições, onde lidera nas pesquisas. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14h10, 16h30, 18h50 e 21h20o. Sala 3 (167 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: