Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Empresários feirenses vão à China conhecer as maiores feiras de negócio do mundo

Missão é realizada pelo Sebrae e passa pelas feiras Canton Fair, na cidade de Cantão, e Megashow, em Hong Kong
Vinte e seis empresários baianos embarcaram para a China, no domingo, 12, para visitar uma das mais importantes e tradicionais feiras de negócios do mundo, a Canton Fair, que acontece entre quarta-feira, 15, e domingo, 19, na cidade de Cantão, sul daquele país. A delegação terá a oportunidade de conhecer o que há de mais avançado no segmento multissetorial da indústria e comércio chineses.
Instalada no Parque de Exposições China Import Export Complex, a Canton Fair vai exibir produtos de 59.400 expositores das áreas de eletrônico, eletrodomésticos, computadores, máquinas pesadas, autopeças, veículos, motocicletas, bicicletas, ferramentas e outros. Ainda em Cantão, o grupo fará uma visita técnica a empresas de alta tecnologia.
A missão segue para Hong Kong, no dia 19, com visita à Feira Megashow, principal evento de negócio do país. Os empresários permanecerão até a terça-feira, 21, conhecendo as novidades no segmento de varejo, com foco nas áreas de casa e decoração, como móveis, utensílios domésticos, artigos de cama, mesa e banho.
O roteiro será finalizado em Pequim, de 21 a quinta-feira, 23, com visitas técnicas em centros comerciais e no escritório da Apex. "Esta é a primeira missão internacional coordenada pelo Sebrae. Ela será muito importante para os empresários, pois será uma oportunidade para eles conhecerem o que há de mais moderno no mundo e enfrentar a competitividade no mercado, além de identificarem possibilidades de importação, trocarem experiência e estabelecerem contatos", explica a analista da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae Bahia, Cristiane Mota.
Integram a comitiva empreendedores das cidades de Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Ipirá. Os empresários serão conduzidos por técnicos da empresa Avant Consultoria, licenciada pelo Sebrae. A iniciativa faz parte do Programa de Competitividade para Negócios Internacionais do Sebrae e tem o objetivo de oferecer aos empresários conhecimento de acesso a mercados, viabilizando o contato comercial e as oportunidades comerciais.
A missão é realizada pelo Sebrae e tem a parceria de Federação da Indústria do Estado (Fieb), Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (Faceb), Federação do Comércio do Estado da Bahia, Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sudene e Universidade Federal da Bahia (Ufba).
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)


Nenhum comentário: