Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de outubro de 2014

"Eleições 2014: Tenha cuidado com os políticos do Psol"



Nota Importante:
A Administração do projeto União de Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs)  não tem a finalidade de mudar a sua intenção de voto, apenas pretende esclarecer o Eleitor Cristão que ainda não se decidiu em quem votar e busca por informações que o levem a uma escolha que abençoe a Nação Brasileira. Entendemos que, assim como Deus nos dá o alimento, mas cabe a nós escolher quais comer e levar à boca, nosso Deus dá oportunidade aos evangélicos do Brasil de escolher quem os governará, cabe a nós analisar e fazer as melhores opções nas urnas. Vote com consciência, visando o seu bem-estar, da sua família e de toda a cristandade.
Vídeo 1: Resposta a candidata do Psol: 


Vídeo 2: Entrevista ao término do debate.

Eleitor brasileiro, se você aprecia a liberdade de expressão, concorda que todos os cidadãos devem ser livres para dizer o que pensam, deve tomar muito cuidado nas próximas eleições, que serão realizadas em 5 de outubro em todo o território nacional. 
O partido Psol persegue quem não pensa como seus partidários pensam. Eles tentam calar muita gente, perseguem a jornalista Rachel Sheherazade, a psicóloga Marisa Lobo e até o candidato a presidente Levy Fidelix (PRTB). Por quê? Os três são cristãos e usaram a liberdade, que é um direito constitucional garantido, para dizer que casamento, segundo a Bíblia, é a união de um homem com uma mulher. Todos os três são acusados por políticos do Psol de incitação à homofobia.
No debate realizado pela Rede Record, Fidelix foi interpelado pela candidata do Psol sobre sua postura quanto ao casamento. Resposta:
"Aparelho excretor não reproduz. Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar."  
Na segunda-feira, devido a repercussão negativa da fala de Levy Fidelix na Record, seu comitê eleitoral amanheceu com proteção policial.
A Comissão Especial de Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pediu abertura de instauração do procedimento à Procuradoria Geral da República. A PGR anunciou que apurará as declarações de Fidelix durante o debate na TV Record.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entende que ser contra homossexuais ou contra a união homoafetiva é uma opinião protegida pelo direito à liberdade de expressão. Mas isso tem como limite a proteção da dignidade da pessoa humana. "Ser contra homossexuais e suas práticas ou contra a união entre eles é opinião que se insere na proteção da liberdade de expressão. Todavia, da fala de Levi Fidelix decorre convite à intolerância e à discriminação, permitindo, em princípio, sua caracterização como discurso mobilizador de ódio”, afirmou Janot no documento. O procurador-geral destaca ainda que Fidelix não se retratou em declarações dadas após o debate.
A Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB também pede ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a cassação da candidatura de Fidelix, à presidência pelo PRTB. Paralelamente ao pedido de cassação do Conselho Federal da OAB, o candidato a deputado federal Bill Santos (Psol/SP) prepara uma representação para ser entregue ao Ministério Público Federal.     O ex BBB e deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) - eleito pelo com a menor quantidade de votos daquele estado - tentando capitalizar votos com a situação ocorrida no debate, anunciou via Facebook que irá pedir na justiça eleitoral a punição do presidenciável Levy Fidelix. 

Fidelix pronunciou-se sobre o pedido de desculpas:
"Se eu não fiz nada, por que tenho que pedir desculpas a alguém? Eu não ofendi ninguém [...]. Eu não falo contra homossexuais, eu falo em defesa do homem e da mulher. Não sou contra a união homoafetiva. Não sou homofóbico e nunca farei isso. Nunca ataquei ninguém. Eu só disse que é eles lá e eu, cá."
Não vote em quem deseja destruir princípios bíblicos e a liberdade de religião. Eleger gente que pensa como a gente é a melhor maneira de protestar. Proteste no próximo domingo contra o Psol, não vote em políticos do Psol.
Fonte: UBE Blogs

Nenhum comentário: