Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eduardo Leite diz que "a fraude venceu a democracia"

Do médico Eduardo Leite no Facebook:
Fiz a minha parte junto aos meus colegas ,amigos e parentes. Continuarei lutando contra esse governo que demostra levar o Brasil de amanhã a uma Venezuela de hoje, implantando esse plano bolivariano
Lutei por minha família , por meus pacientes e pela minha Pátria como um todo.
Quem continua a apoiar esse governo é perdoado, pela ignorância, inocência ou alienação , jamais pela concordância à corrupção .
Fomos vencidos, não tenho dúvidas, pela fraude. Quando ficou implantado o horário de verão conclui logo que, apurados os votos do Sul e Sudeste a uma hora do Nordeste a fraude seria incorporada. Pesquisem no Google ou no Youtube e encontrarão inúmeros depoimentos como esse  https://www.youtube.com/watch?v=LzxtLibwTwU
Como foi amplamente divulgado pela imprensa local o meu voto e de outras pessoas na minha seção eleitoral foi computado como voto em branco. Vivemos sob um governo fascista e corrupto em plena democracia. Um número expressivo de brasileiros vive iludido por uma propaganda mentirosa e alienadora. Até quando?

Nenhum comentário: