Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"É hora de mudança! Basta de PT!"




Fotos: Blog Demais

"É hora de mudança! Basta de PT!" Esse foi o sentimento generalizado de quem participou do encontro Pró Aécio Neves 45, na noite desta segunda-feira, 13, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lotado de multiplicadores que pretendem um país verdadeiramente digno e igualitário para todos. Do lado de fora do espaço, os carros dos presentes foram adesivados com "Aécio 45 Presidente".
O prefeito José Ronaldo participou do evento com deputados federais Colbert Martins, Antonio Imbassahy e José Carlos Aleluia, os dois últimos reeleitos, deputado federal eleito Irmão Lázaro, suplente de senador Zé Chico, deputados estaduais reeleitos Carlos Geilson, Tom Araújo e Targino Machado, este que cedeu imóvel para instalação de comitê Pró Aécio, na avenida Maria Quitéria, ministra Eliana Calmon que, em nome do PSB Nacional declarou o seu apoio ao candidato Aécio Neves para presidente, prefeito de Anguera Mauro Vieira, vereadores Justiniano França, presidente da Câmara Municipal, José Carneiro, Neinha, Ronny, Tonhe Branco, secretários municipais e profissionais liberais, principalmente médicos, que organizaram o encontro.
"Acredito na vitória. Cada um presente no ato, como multiplicador, deve fazer a sua parte. Algo de positivo acontece. A vontade de mudar é de todos e isso está demonstrado nesta noite", encerrou José Ronaldo.
Todos que se manifestaram além do prefeito - Aleluia, Colbert, Imbassahy, Targino, Eliana, Lázaro, Geilson, Eliana, nesta ordem - trataram dos malfeitos dos 12 anos de governo petista e da oportunidade de mudança ansiada pela sociedade.
"Não deixe esse povo mais quatro anos no poder", falou Aleluia.
“PT suja a reputação dos médicos imputando-lhes a responsabilidade sobre o caos da saúde", disse Colbert.
"Vamos mostrar que a Bahia não é curral eleitoral. Chega de roubalheira e de corrupção. Basta de PT!", bradou Imbassahy.
"Esse governo espalha lama.O que está em jogo é a vida de nossos filhos", afirmou Targino.
"Sou a favor da democracia, que corre perigo. Tem que haver alternância do poder. A corrupção é endêmica no Brasil. Quero dizer para os meus netos que não contribui para a falcatrua que está destruindo o país", falou Eliana.
"Melhor ser livre do que ser escravo", disse Lázaro parafraseando passagens bíblicas sobre José, que reinou no Egito, e Moisés, que tirou os hebreus do Egito.
"Basta de corrupção dos petralhas. Se não mudarmos vamos virar uma ditadura de esquerda", disse Geilson.

Nenhum comentário: