Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Drama, comédia e ação nas telas


Fotos: Divulgação
Três novidades nesta 44ª semana do ano. São filmes para todos os gostos. Tem drama com "O Apocalipse" (Left Behind), de Vic Armstrong, com Nicolas Cage. Tem a comédia "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), de Miguel Arteta, com Steve Carell e Jennifer Garner. E tem o filme de ação "Drácula: A História Nunca Contada" (Dracula Untold), estreia de Gary Shore, com Luke Evans. Todos em lançamento nacional.
"O Apocalipse" é baseado na série de livros "Deixados Para Trás", de temática cristã, que já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em 34 idiomas. Também um remake dos três filmes lançados no Brasil em DVD. Tem o subtítulo de "O Começo do Fim". Na ação, cristãos vão para o Paraíso, deixando para trás os pecadores.
Na comédia "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso", o garoto do título tem 11 anos e atravessa o dia com uma calamidade atrás da outra. Ele descobre que não está sozinho, quando todos também começam a se ver no pior dia.
Em "Drácula: A História Nunca Contada", a mitologia dos vampiros combinada com a história do príncipe Vlad e a origem de Drácula, conhecido por atos violentos e métodos brutais e sanguinários.
Duas continuações no período: a animação "A Lenda de Oz" (Legend of Oz: Dorothy's Return), destinada ao público infantil, em terceira semana; e a comédia brasileira "O Candidato Honesto", de Roberto Santucci, com Leandro Hassum como um político corrupto e mentiroso que é candidato à presidência da República, em quarta semana.

Nenhum comentário: