Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"DivertidaMente" da Disney/Pixar apresenta nova imagem

Confira acima a nova foto do próximo lançamento da Disney/Pixar: "Divertida Mente", que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de julho de 2015. Não deixe de acompanhar as novidades nas redes sociais.
Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews
De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter ("Monstros S.A.", "Up - Altas Aventuras") levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original "Divertida Mente", da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário - dentro da mente. 
Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)


Nenhum comentário: