Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 11 de outubro de 2014

Dilma Rousseff com nojo de pobre



Veja o vídeo acima
Por Luciano Ayan
Um dos maiores mitos das últimas eleições é a ideia de que o PT "gosta dos pobres". Na verdade, o partido sempre lutou contra a estabilização da moeda no Plano Real, o que finalmente salvou nossa economia, após governos de Sarney e Collor (aliados do PT). Somente aí a vida do pobre pôde melhorar.
Outra evidência de que eles não gostam muito dos pobres está no fato deles usarem o Bolsa Família como forma de chantagem, enquanto o PSDB quer transformar essa bolsa em um programa de estado, exatamente para que partidos como PT não possam chantagear o eleitor. Quem já não ouviu as ameaças do PT dizendo que "se você não votar neles, o Bolsa Família será extinto"? Isso é chantagem pura e simplesmente. Quem faz isso não tem respeito pelos pobres, mas desprezo.
Alias, o Bolsa Família foi criado a partir dos programas Bolsa Escola e Bolsa Alimentação, de FHC, e unificados no Bolsa Família por ideia do governador goiano Marconi Perillo, do PSDB. Agora, Aécio Neves quer melhorar o Bolsa Família dando seis meses de pagamento para quem conseguir emprego. E o PT é contra. Está claro aqui que o PT não gosta de pobres, apenas faz estelionato eleitoral com eles a partir de propaganda suja.
Por isso não surpreende recobrarmos um momento de 2013, quando Dilma Rousseff foi participar da inauguração de uma obra em Minas Gerais. Ao cumprimentar um operário, ela limpou as suas mãos. Que belo respeito pelos pobres, não?
Fonte: http://lucianoayan.com/2014/10/11/dilma-com-nojo-de-pobre-relembre-quando-ela-limpou-a-mao-apos-cumprimentar-um-operario-em-mg/

Nenhum comentário: