Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Dilma, a guerrilheira"

Por Eliseu Antonio Gomes
Olá, pessoal.
Estamos na reta final da corrida eleitoral mais uma vez, e como cristãos precisamos ser eleitores que dão vez aos políticos que estão alinhados com os ensinamentos bíblicos ou mais aproximados deles.
Quem assistiu ao último programa do Horário Eleitoral do PT na quinta-feira, 2, deve ter reparado que entre as últimas imagens de Dilma Rousseff a que apareceu na tela foi o rosto dela na época em que agia como guerrilheira. Aquela foto estilizada não foi algo sem pensar, foi pensado e realizado por publicitários e autorizado por quem gerencia sua campanha eleitoral. A imagem reflete perfeitamente pronunciamentos dela na ONU, ao defender o grupo guerrilheiro Estado Islâmico (grupo que mata cristãos na Síria e Iraque!) e com o pronunciamento dela ao se colocar em favor do grupo guerrilheiro Hamas e em desprezo a Israel.
Em tempo: a Dilma não lutou por uma Democracia, lutou para estabelecer uma Ditadura sobre a Ditadura Militar e sobre todo o povo brasileiro. 
Pense nisso. Não se deixe enganar. Cristão consciente jamais vota nesta mulher e no PT.
Visite União de Blogueiros Evangélicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: