Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Denúncia de pivô do 'Petrolão' atinge Foster"



Pivô do escândalo do "Petrolão", o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa arrastou para o centro das denúncias a atual presidente da estatal, Graça Foster. Em depoimento à Justiça Federal, Costa denunciou que o PT abocanhava "pedágio" de 3% sobre o valor dos contratos de diretorias da Petrobras, entre elas a de Gás e Energia. A área foi comandada por Graça Foster de setembro de 2007 a fevereiro de 2012.
Loteamento
Foster assumiu a diretoria em lugar de Ildo Sauer, que acusou o governo Lula de permitir que partidos indicassem dirigentes para obter "ajuda".
Quem, eu?
A presidente da Petrobras até agora não se pronunciou sobre denúncias de PR Costa, nem sobre a investigação interna aberta pela Petrobras.
Caminho oposto
Líder do PSDB, Antônio Imbassahy (BA) critica Foster por tentar "retardar a investigação" enquanto os delatores e a Justiça vão na direção oposta.
Enrolação
O Tribunal de Contas da União sentou em cima do pedido de bloqueio dos bens dos envolvidos na compra da velha refinaria de Pasadena.
Fonte: Cláudio Humberto


Nenhum comentário: