Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Declaração de Geddel Vieira Lima



Com o fim da apuração na Bahia, fecha-se um ciclo da democracia. Democrata empedernido, cabe-me manifestar inconteste respeito à vontade soberana do povo.
Não será desta vez que poderei servir à Bahia como sua voz no Senado da República. Apresento minhas congratulações ao Dr. Otto Alencar, vencedor da disputa ao Senado, formulando votos de que possa, no Senado da República, ajudar a Bahia no enfrentamento dos seus imensos desafios.
Nesse momento, em que a natural tristeza pessoal é suplantada pela perspectiva de mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves, conclamo a todos que confiaram em mim, e no meu nome depositaram suas esperanças, para que, unidos, marchemos para eleger Aécio Neves presidente do Brasil, construindo um governo decente e competente. Entrarei nessa luta com todo o vigor de quem acredita que o Brasil precisa mudar.
Ao povo da minha terra, a minha gratidão pela relação carinhosa que ao longo da minha jornada tem mantido comigo.

Até breve,
Geddel Vieira Lima

Enviado pela Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Nenhum comentário: