Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Damha Urbanizadora premia corretores feirenses destacados em vendas

Evento reúne cerca de 40 profissionais
das maiores imobiliárias da cidade


O encerramento da campanha de incentivo a vendas, promovida pela Damha Urbanizadora em Feira de Santana-BA, premiou os três primeiros lugares em vendas no local, além de  contemplar a imobiliária que mais se destacou no período da campanha. Realizado no dia 25 de setembro, no Espaço Damha, em Feira de Santana, o evento contou com a participação de cerca de 40 corretores.
"A Damha acredita que quem faz o negócio acontecer realmente é o corretor. Ele é o responsável por fazer o nosso intermédio com o mercado e é fundamental que ele se sinta valorizado e parceiro da empresa. Por isso, contemplamos todos aqueles que participaram dos plantões e que levaram clientes ao empreendimento, além dos corretores que realizaram a venda", explicou o coordenador nacional de vendas da Damha Urbanizadora, Fábio Renato.
Segundo o coordenador comercial da empresa no Nordeste, Edgard Dias, o projeto "Seleção Damha 2014", que contou a temática do mundial de futebol, superou as expectativas. "No primeiro mês já tínhamos atingido o número de vendas estabelecido para Feira de Santana. O resultado final muito positivo, e nós acreditamos que o maior intuito da campanha, que era estreitar relacionamento e motivar o corretor, também foi cumprido com êxito", destacou o coordenador.
Além de distribuir prêmios como artigos esportivos e modernos eletrodomésticos, que correspondiam aos sorteios das "Urnas de Prata e de Ouro", a dinâmica da campanha também contou com a categoria "Bola de Ouro", que premiou aqueles que se destacaram nas vendas com viagens para a Itália (1º lugar), Chile (2º lugar) e Uruguai (3º lugar).  Para a corretora Izamara Amarante da Silva, da Mirante Imobiliária, que ganhou o primeiro lugar, uma equipe de vendas motivada é fundamental.  "Ganhar este prêmio foi consequência também da motivação  gerada pela campanha de vendas da Damha", conta Izamara.
Ainda durante a premiação, a Atual foi reconhecida como a imobiliária que mais se destacou nas vendas na campanha e foi presenteada com um churrasco completo para 100 pessoas. "A nossa vitória foi o resultado do empenho e da dedicação de uma equipe competente e comprometida, que se orgulha de representar a Damha Urbanizadora", comentou o diretor da Atual, Walter Falcão Filho.
A campanha de incentivo em Feira de Santana contou com corretores participantes das imobiliárias Mirante, Atual, Espaço, e Realizar.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no país e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 59 empreendimentos já lançados em nove estados brasileiros e mais de 21 mil unidades comercializadas. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.
(Com informações de Juliana Sampaio, Debora Maturana e Lilia Campos)

Nenhum comentário: