Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de outubro de 2014

Com Aécio, Irmão Lázaro diz que "é melhor ser livre do que ser escravo"



"Melhor ser livre do que ser escravo", disse o Irmão Lázaro parafraseando passagens bíblicas sobre José, que reinou no Egito, e Moisés, que tirou os hebreus do Egito, no encontro Pró Aécio Neves 45, na noite de segunda-feira, 13, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Todos políticos presentes se manifestaram além do deputado federal eleito: José Ronaldo, José Carlos Aleluia, Colbert Martins, Antonio Imbassahy, Targino Machado, Eliana Calmon e Carlos Geilson. Todos tratando dos malfeitos dos 12 anos de governo petista e da oportunidade de mudança ansiada pela sociedade.
"É hora de mudança! Basta de PT!" Esse foi o sentimento generalizado de quem participou do evento político promovido por um grupo de médicos locais. O espaço ficou lotado de multiplicadores que pretendem um país verdadeiramente digno e igualitário para todos. Do lado de fora do espaço, os carros dos presentes foram adesivados com "Aécio 45 Presidente".

Nenhum comentário: