Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de outubro de 2014

Campanha Pró Aécio em Feira de Santana



"Esta luta não é pela classe dos profissionais da saúde ou de qualquer outra classe profissional e ou social, esta luta é por um Brasil democrático e com igualdade social para todos", afirma o médico Eduardo Leite,que está colaborando com a campanha Pró-Aécio em Feira de Santana.
Para ele, "uma governante que prega a discórdia entre irmãos é uma governante indigna do nobre cargo do qual foi eleita. Reeleger Dilma Rousseff é dar um passo a frente à irresponsabilidade".
Eduardo Leite informa que nesta segunda-feira, 13, às 19 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reunião do grupo com lideranças políticas. Estão convidados e devem participar o senador João Durval Carneiro, prefeito Jose Ronaldo Carvalho e seu secretariado, deputado federal Colbert Martins Filho, suplente de senador Zé Chico, deputados estaduais Carlos Geilson e Targino Machado, este que cedeu imóvel para instalação de comitê, vereadores.
A expectativa é que uma "onda azul" deve tomar conta da cidade até o dia do segundo turno, 26 de outubro. ação de comitê, vereadores.

Nenhum comentário: