Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Campanha de médicos em Feira sai no "Estadão"

A imprensa de Feira de Santana passou batida - exceção do Blog Demais - e não divulgou a realização do encontro Pró-Aécio realizado na segunda-feira, 13, no Teatro da Câmara de Diretores Lojistas (CDL).
Enquanto isso, a edição do jornal "O Estado de S. Paulo" desta quinta-feira, 15, em página dedicada às Eleições 2014 - com chamada de primeira página -, traz a matéria "Mais Médicos motiva entrada de entidades na campanha", tratando sobre o descaso com que a saúde no Brasil é tratada e tem levado profissionais da área a promoverem atos com críticas ao Governo Federal.
No terceiro parágrafo do texto, está contido: "Um grupo de Feira de Santana, na Bahia, liderado pelo médico Eduardo Leite, lançou o movimento 'Feira Apoia Aécio', num evento com a participação dos prefeitos José Ronaldo (DEM), do município baiano, e de Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), de Salvador."

Nenhum comentário: