Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após período eleitoral, deputado estadual Targino Machado mantém atendimentos em cidades baianas


Reeleito para seu quinto mandato como deputado estadual com 67.574 votos, Targino Machado (Foto: Divulgação), do Democratas, continua com seus atendimentos em importantes cidades da Bahia. Apesar das limitações físicas em decorrência de uma rotura no joelho esquerdo, ainda no período eleitoral, o parlamentar manteve sua agenda até então.
Apenas dois dias após a confirmação de mais uma vitória nas urnas, no dia 7, Targino atendeu a população de Feira de Santana, onde teve uma expressiva votação (32.045 votos), em seu escritório localizado no bairro Capuchinhos.
Em São Gonçalo dos Campos, município em que recebeu 5.189 votos, o deputado já atendeu na semana seguinte às eleições, assim como em Humildes, onde presta atendimentos à população local todas às sextas-feiras.
Maragojipe - Nos últimos dias 11 e 18, Targino manteve sua programação na cidade de Maragojipe, em que foi o campeão de votos para deputado estadual: 5.756 eleitores depositaram, mais uma vez, confiança no trabalho realizado pelo mesmo na região.
Atendimentos
Feira de Santana: Segunda-feira e terça-feira, no bairro Capuchinhos
São Gonçalo dos Campos: Quinta-feira, no bairro Tapera
Humildes: Sexta-feira, na praça da Matriz
Maragojipe: Sábado, na Associação Beneficente Fé e Esperança
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: