Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Agradecimento do deputado estadual Targino Machado


Fruto de uma campanha renhida, fui eleito para o quinto mandato de deputado estadual.
Tomarei posse, se Deus permitir, de forma independente, sem amarras, nem atrelado automaticamente a nenhuma estrela ou constelação.
Quero agradecer a muitos amigos, muitos companheiros e a uma infinidade de admiradores do nosso trabalho e adeptos das nossas ideias.
Tomarei posse na Assembleia Legislativa da Bahia, em 1° de fevereiro de 2015, para exercer o nosso mandato na oposição ao Governo recém-eleito, pois foi na oposição, defendendo as minhas ideias, que fui reconduzido a esta Casa.
Não tenho perfil para aderir governos. Não gosto de adesismo, não gosto de adesista, pois, além de outras circunstâncias, cheira a oportunismo.
Serei Governo quando o candidato que apoiar for vitorioso.
Não tenho líder, não nasci para ser liderado, o que me leva a ser admoestado no curso das campanhas políticas.
Mas a grandeza cabe aos vencedores e Deus me fez um vencedor!
Uma vitória maiúscula como a que tive lava qualquer sentimento que não esteja à sua altura.
 Deputado estadual Targino Machado

Enviado por Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: