Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

"AÉCIO NEVES: As mentiras contra ele e seus planos são tantas, que foi criado um site para rebater uma a uma. Confiram"



Por Ricardo Setti
Está no ar um site destinado, especificamente, a rebater a enxurrada de mentiras que espalhadas, principalmente na web, por lulopetistas sobre o que faria um eventual governo do presidenciável Aécio Neves (PSDB).
As mentiras e os boatos pessimamente intencionados vão desde que o candidato, se eleito, extinguiria o Bolsa Família - o mais batido, e o mais rebatido pelo presidenciável tucano - até de que tiraria o pé do acelerador do programa Minha Casa, Minha Vida, lançado no governo Dilma, ou que prejudicaria funcionários públicos e professores, passando pela suposta "privatização das universidades públicas" ou pela alegação de que ele não tem um plano de governo.
O site contém ainda informações sobre supostos "escândalos" cometidos por Aécio, inclusive pela alegação furada de que ele "desviou recursos destinados à saúde".
Vale a pena dar uma olhada, porque as respostas servem para mostrar a quantidade de falsidades que se erguem contra um candidato que ameaça os 12 anos de hegemonia do lulopetismo.
O slogan do site é uma frase do senador eleito José Serra: "Quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades sobre eles".

Nenhum comentário: