Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Aécio compara marqueteiro de Dilma a ministro nazista"

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, comparou João Santana, responsável pela propaganda da campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), ao ministro da Propaganda nazista Paul Joseph Goebbels.
"O marqueteiro da minha adversária mais parece discípulo de Goebbels, que era o ministro da Comunicação do nazismo, que repetiu a mentira até que ela virasse verdade. Aqui não. Não vou deixar que isso aconteça", disse o tucano nesta quinta-feira, 16, em São Paulo.
Goebbels foi um dos maiores aliados de Adolf Hitler, líder alemão, durante a Segunda Guerra.
"Estamos vivendo a eleição mais vergonhosa da democracia brasileira. A campanha dela é uma fraude permanente. Uma tentativa criminosa de desconstrução de todos os adversários, mas comigo não", disse.
O senador tucano disse ainda que Dilma, ao falar das gestões dele como governador em Minas (2003-2010), "distorce tanto os números e a realidade que desrespeita os mineiros".
"Para nivelar o debate, ela quer que estejamos no mesmo nível, mas não estamos. Nada será mais imperioso do que a verdade."
Fonte: UOL

Nenhum comentário: