Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Adesivo "Fora Dillma" vence na Justiça e pode ser distribuído

Campanha "Fora DiLLma" tem crescido na rede e nas ruas
Foto: Reprodução
Na rede e nas ruas é uma frase que reflete exatamente o que têm feito vários grupos que além de divulgar por meio das redes sociais as falcatruas e desmandos da esquerda brasileira, se reúnem e vão em grupos para os grandes centros urbanos distribuir adesivos contra o PT e também coletar doações para a confecção de mais adesivos para manter a campanha em curso.
O PT vem sentindo na pele a oposição planejada e executada com coragem e organização.
Grupos ligados ao partido tentaram impedir por via judicial a venda e conseqüente distribuição do adesivo "Fora Dillma". Contudo, o pedido foi negado pela Justiça.
Em representação assinada pela presidente Dilma e sua coligação, os esquerdistas afirmam que os adesivos "expressam propaganda negativa, degradante e infamante em relação à candidata". As informações podem ser vistas no portal Eleição Transparente, da Associação Brasileira de Jornalismo (Abraji).
Dilma também reclamava de adesivos vendidos pela Internet. Nos adesivos o nome Dilma está escrito com duas letras "L", associando a atual presidente a Fernando Collor.
A ação foi contra o Google, que hospeda o blog, e o Facebook, que também tem um perfil anunciando o adesivo. Mas, como já dissemos, foi rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Lembramos que o Pesadelo de qualquer Político, um dos grupos que atua na distribuição desses adesivos já foi atacado e até colocado offline por grupos de esquerda. O grupo tem centenas de milhares de colaboradores e conseguiu retornar à Internet depois de muito esforço e contactos com a administração do Facebook.
Use o Adesivo FORA DILMA como proteção de tela e leve essa campanha para o escritório, clique aqui e veja como. 
Fonte: http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: