Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 19 de outubro de 2014

ACM Neto, Paulo Souto e Aleluia fazem corpo a corpo para Aécio



A campanha do presidenciável Aécio Neves na Bahia não despreza o corpo a corpo. O prefeito ACM Neto participou da caminhada dos médicos na Barra, em Salvador, neste domingo, 19, e não perdeu a oportunidade de divulgar a candidatura tucana. No sábado, ele esteve em Juazeiro, levando ao Norte do estado a mensagem do "Muda Brasil".
"Aproximar e elevar a qualidade da saúde pública é uma das prioridades do nosso candidato Aécio Neves, que também pretende fazer um governo com muita atenção para a nossa região, o Nordeste", disse ACM Neto, lembrando que a Bahia vai ter todo apoio do governo tucano. "Então, vamos trabalhar para eleger Aécio, presidente do Brasil", convocou.  
O ex-governador Paulo Souto e o presidente estadual do Democratas, deputado federal eleito José Carlos Aleluia, estão no Extremo Sul desde sábado, 18, quando estiveram em contato direto com a população em Teixeira de Freitas, fazendo campanha para Aécio Neves. Neste domingo, 19, eles cumprem a mesma missão no bairro do Baianão, em Porto Seguro.
"O contato direto com o eleitor é imprescindível ao político. É a oportunidade de falar olho no olho e sentir os anseios da população", observou Aleluia, destacando a boa receptividade das pessoas à candidatura de Aécio Neves. "O Brasil quer mudança. E a mudança é Aécio", comentou o deputado eleito. Para Paulo Souto, a Bahia não vai ficar de fora do movimento "Muda Brasil", que contagiou todos os brasileiros.

Nenhum comentário: