Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

“ACM Neto fez mais em dois anos do que Wagner em oito”, afirma Bruno Reis

O deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PMDB, em resposta às declarações do também deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), que disse ser "pouco" o trabalho realizado por ACM Neto em Salvador, afirmou que o prefeito fez muito mais pela cidade em um ano e 10 meses de gestão do que Jaques Wagner em oito anos de governo. "Marcelo Nilo deveria respeitar o trabalho de ACM Neto, que em menos de dois anos de gestão já foi muito mais expressivo do que oito anos de Wagner na Bahia. Eles só investiram na cidade no ano da eleição, com obras realizadas apenas para atrair o eleitor. Parece que Marcelo Nilo vive na Bahia da televisão, da propaganda do PT".
Sobre as declarações de Nilo sugerindo que ACM Neto teria desrespeitado o governador durante a campanha eleitoral, Reis afirmou que, certamente, o deputado "esqueceu o que Dilma e Wagner fizeram na última disputa para prefeito em Salvador, com ataques diretos ao prefeito". "Em nenhum momento Neto fez referência pessoal a eles. A campanha foi limpa do início ao fim, com as críticas que são necessárias, dentro do nosso papel como oposição. O que é fato é que os governos da presidente Dilma e de Jaques Wagner não têm do que se orgulhar. A Bahia tem sido mais generosa com o PT do que o PT tem sido com os baianos", rebateu Reis.
(Com informações de Amanda Barboza, da Assessoria do Deputado Bruno Reis)


Nenhum comentário: