Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ACM Neto comemora apoio de Romário a Aécio Neves

Prefeito de Salvador ACM Neto e presidenciável Aécio Neves
Foto: Valter Pontes

"Romário vai reforçar a campanha de Aécio Neves no Rio de Janeiro. É mais um grande brasileiro que se sensibiliza e se engaja no 'Muda Brasil'", comemorou o prefeito de Salvador ACM Neto a adesão do craque tetracampeão mundial de futebol à candidatura presidencial da oposição, na manhã desta quinta-feira, 23, depois da Caminhada 45, no Uruguai. "Com certeza, o apoio dele vai convencer muitos indecisos a votarem em Aécio, em todo o Brasil".
ACM Neto assinalou a destacada atuação de Romário, como deputado na Câmara Federal. "Não foi à toa que Romário se elegeu senador pelo Rio de Janeiro com uma expressiva votação. Ele foi um parlamentar atuante, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Obstinado defensor dos direitos das pessoas com necessidades especiais, Romário brilhou também na defesa da ética e decência no trato da coisa pública. Assim como nos gramados, ele foi show de bola no Congresso Nacional".
O engajamento do prefeito de Salvador na campanha de Aécio Neves vai além das divisas da Bahia. Na tarde desta quinta-feira, 23, ACM Neto participou, com o presidente nacional do Democratas, José Agripino, de evento pró-candidatura tucana em Aracaju, no vizinho Estado de Sergipe. À noite, ele retorna a Salvador,  e, acompanhado de Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, vai a Paripe para o Encontro com Amigos e Lideranças do Subúrbio, a partir das 19 horas.
Nesta sexta-feira, 24, as juventudes democrata, pemedebista e tucana vão realizar ato pró-Aécio na frente do Iguatemi, a partir das 16 horas. Durante todo o dia, serão realizadas carreatas em diversas localidades da capital baiana, como Brotas, Cajazeiras, Cabula e Cidade Baixa.
No sábado, 25, a partir das oito horas, no Farol da Barra, haverá a PEDALADA MUDA BRASIL - AGORA É AÉCIO, com a participação do prefeito ACM Neto e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. O evento ciclístico é aberto a todos, que, preferencialmente, devem ir trajados de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil.
A Barra também será palco da Charanga 45, um divertido ato de apoio à candidatura de Aécio, que acontecerá neste sábado, a partir das 17 horas. Durante o dia também acontecerão carreatas pela capital baiana, assim como, em outras cidades do interior, haverá eventos promovendo a campanha tucana.
(Com informações de noticia3.ps25@gmail.com)

Nenhum comentário: