Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 5 de outubro de 2014

"A Bahia quer mudança. Vamos vencer", diz Paulo Souto



"Estamos confiantes na vitória porque constatamos o sentimento de mudança do povo da Bahia pelos mais de 300 municípios por onde passamos na campanha", afirmou o candidato a governador Paulo Souto, da coligação "Unidos Pela Bahia", ao votar acompanhado da esposa Maria Isabel, na Escola Pedro Calmon, em Jardim Armação, na manhã deste domingo, 5.
Ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), e do prefeito de Salvador ACM Neto, Paulo Souto reafirmou seu compromisso de trabalhar intensamente, caso eleito, para que a população tenha serviços públicos dignos. "Vamos devolver a tranquilidade às famílias baianas, requalificar o atendimento de saúde e avançar na educação", disse.
"Vamos ganhar. Vai se repetir em 2014 o mesmo de 2012, quando o Ibope me derrotou na véspera e, no dia, eu ganhei a eleição. A Bahia quer Paulo Souto, no governo, e Geddel, no Senado Federal", assinalou o prefeito ACM Neto.
O candidato a governador Paulo Souto, esteve acompanhado dos candidatos José Carlos Aleluia, Cláudio Taboada, Antonio Imbassahy, Jutahy Júnior e Lúcio Vieira Lima, a deputado federal, e Heraldo Rocha e Pedro Tavares, a estadual.
(Com informações de materia2.ps25@gmail.com)

Nenhum comentário: