Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Workshop do TRE-BA vai abordar como estão sendo organizadas as Eleições 2014



Um relato sobre as eleições a partir do olhar de quem a organiza é o que promete ser a segunda apresentação inserida na programação do workshop "A Mídia e as Eleições", que ocorrerá na segunda-feira, 15, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento, voltado a jornalistas, estudantes, advogados, políticos e outros interessados, está com inscrições abertas pelo site ejeonline.tre-ba.jus.br, onde o participante deve clicar no link divulgado no campo "cursos disponíveis" e fazer o "cadastramento de usuários".
Os principais atos realizados nos meses e dias que antecedem o pleito serão apresentados pelo coordenador de Eleições do TRE-BA, Maurício Amaral. Na palestra "Aspectos Gerais da Organização das Eleições", o servidor trará informações como os preparativos e transportes das urnas, o processo de lacração dos equipamentos, como é feita a auditoria das eleições, dentre outras.
O evento será aberto pelo presidente do Tribunal, desembargador Lourival Almeida Trindade, que vai divulgar em primeira mão o custo previsto para Eleições 2014 na Bahia. Dados como o custo por eleitor, projeção do horário de encerramento da apuração e locais onde vão ser instalados os pontos de transmissão remota vão ser também informados.
O evento contará ainda com a participação do pesquisador Wilson Gomes, especialista em Comunicação e Política, que fará palestra sobre o tema principal "Qual o Papel da Imprensa no Processo Eleitoral?". O professor Jaime Barreiros, Mestre em Direito Eleitoral, falará das vedações e outros aspectos jurídicos das eleições.
O workshop é uma realização conjunta da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) com a Assessoria de Comunicação do TRE-BA (Ascom). Contatos para mais informações através dos telefones, e-mails: 3373-7100, ascom@tre-ba.jus.br (Ascom) ou 3373-7376, eje@tre-ba.jus.br (EJE-BA).
(Com informações de ascom@tre-ba.jus.br)

Nenhum comentário: