Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mentira petista tem perna curta



E a Bahia, heim? O Estado governado pelo PT está com a segunda pior média dos estados no Ensino Médio Total, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2013, com redução de 3,2 para 3. Outros quatro estados tiveram a mesma nota baixa: Alagoas, Amapá, Maranhão e Mato Grosso No Ensino Médio Estadual, a Bahia está com 2,8, na frente apenas do Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Norte e Alagoas.
Os dados do desempenho pífio foi divulgado nesta sexta-feira, 5, pelo Ministério da Educação
Em relação às notas do Ensino Fundamental 1 (5º ano), a Bahia petista tem a terceira pior média, 4,3. A média coloca o Estado entre os cinco piores resultados. A Bahia petista perde para outros estados nordestinos - Rio Grande do Norte e Sergipe (4,4), Piauí (4,5) e Pernambuco (4,7).
No Ensino Fundamental 2 (9º ano), a Bahia petista tem a terceira menor nota, 3,4, ficando acima apenas de Sergipe (3,2) e Alagoas (3,1).
E a insistente propaganda do governo dizia que tudo estava bem com a educação na Bahia. Mas mentira tem perna curta e a verdade vem à tona com a divulgação do Ideb pelo Ministério da Educação.

Nenhum comentário: