*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lançamento nacional de "O Protetor"

Denzel Washington com Chloë Grace Moretz em "O Protetor"
Foto: Divulgação

Adaptação para o cinema de série de televisão transmitida nos Estados Unidos entre 1985 e 1989, o filme de ação "O Protetor" (The Equalizer), de Antoine Fuqua, é a única novidade nesta 30º semana do ano, no Orient Cineplace, a partir de quinta-feira, 25.
No filme, Denzel Washington faz McCall um ex-oficial das forças especiais simula sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Ele trabalha em uma loja de ferramentas e salva uma jovem prostituta (Chloë Grace Moretz). O ato o coloca na mira da máfia russa. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende.
Enquanto isso, o filme cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Gronk, chega em sua sexta semana de sucesso.  É contínua a mobilização de igrejas evangélicas que indicam aos fiéis prestigiarem o filme, lotando as sessões programadas.
Em quinta semana, o filme de ação e ficção-científica "Lucy" (Lucy), de Luc Besson, com Scarlett Johansson e Morgan Freeman.
Em quarta semana, o filme de ação e aventura "Hércules" (Hercules), de Brett Ratner, com Dwayne Johnson.
Também continua, em terceira semana, a fantasia dramática "O Doador de Memórias" (The Giver), com Jeff Bridges, Meryl Streep e Brenton Thwaites no elenco.
Por fim, em segunda semana, o filme brasileiro de suspense, "Isolados", de Tomas Portela, com José Wilker em seu último trabalho no cinema. Ainda no elenco, Bruno Gagliasso e Regiane Alves. 

Nenhum comentário: