Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lançamento de “Hércules” e terceira semana de "Deus Não Está Morto"

Dwayne Johnson faz "Hércules"
Foto: Divulgação

Filme de ação e aventura baseado em uma série de quadrinhos de Steve Moore, "Hércules" (Hercules), de Brett Ratner, é o lançamento nacional a partir desta quinta-feira, 4, no Orient Cineplace. O herói grego foi personagem de vários filmes realizados na Itália, nos anos 50 e 60. Steve Reeves foi o principal intérprete do personagem. A Disney fez animação com o herói em 1997.
No exílio de sua nativa Atenas, o herói grego Hercules (Dwayne Johnson) aceita trabalhar como um mercenário para o cruel e tirano rei de Trácia (Joseph Fiennes) e descobre que está sendo usado para a formação de um sangrento golpe de independência.
Em segunda semana, o filme de ação e ficção-científica "Lucy" (Lucy), de Luc Besson, com Scarlett Johansson e Morgan Freeman
O filme cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Gronk, entra em terceira semana.  Igrejas evangélicas continuam mobilizando os fieis que acorrem ao cinema para prestigiar o filme sobre fé e criacionismo versus evolucionismo.
Outras continuações, em terceira semana, são o filme de ação "Os Mercenários 3" (The Expendables), com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford e Mel Gibson, e o filme de ação "As Tartarugas Ninja" (Ninja Turtles), em quarta semana.

Nenhum comentário: