Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Feira de Santana sedia XVI Fórum de Liderança [B+]



Gestão de saúde será o foco do evento que tem como palestrantes o médico Delfin Gonzalez e o empresário Marconi Sampaio

A alta carga tributária, as leis trabalhistas e o cenário do mercado econômico do país tem colocado o segmento de saúde em uma situação delicada no Brasil. Administrar estabelecimentos desse setor no Brasil não tem sido fácil e grandes são os desafios. Diante dessa realidade, o Grupo [B+] promove, em Feira de Santana, o XVI Fórum de Liderança [B+], o primeiro sediado em uma cidade do interior baiano. O evento será realizado na terça-feira, 16, das 18 às 21 horas, no auditório do Hotel Ibis.
Nesta edição, o tema debatido será “Boas Práticas em Gestão de Saúde”, uma forma de promover a discussão entre executivos e profissionais do mundo dos negócios, sobretudo os que atuam em gestão no setor de saúde. Para falar sobre o assunto o Grupo [B+] convidou os empresários Delfin Gonzalez e Marconi Sampaio.
Sobre Delfin Gonzalez
O médico Delfin Gonzalez é fundador e presidente do Grupo Delfin, sendo referência no setor em que atua. O profissional da saúde e empresário é considerado destaque na área devido à vasta experiência, além de consagrar-se empreendedor de sucesso com a fundação do grupo. A empresa é hoje a maior do nordeste na sua área de atuação – diagnóstico por imagem - e está entre os quatro maiores do país. Além disso, atua nos segmentos de radioterapia, biomarcadores moleculares, mamografia móvel e analise patológica.
A missão do médico Delfin Gonzalez é garantir aos pacientes exames com precisão e qualidade nos diagnósticos, usando tecnologia de ponta. A excelência profissional proporcionou o crescimento do Grupo e a conquista de prêmios. Em julho de 2013, o Grupo Delfin inaugurou, na cidade de Lauro de Freitas, o Complexo Médico Delfin (CMD), que representa um marco na área de saúde, voltado, sobretudo, para o tratamento do câncer. O CMD é considerado o primeiro centro brasileiro deste segmento, pertencente à iniciativa privada e que atenderá também pelo SUS.  
Sobre Marconi Sampaio

Outro palestrante do Fórum é diretor-presidente e fundador da Natulab Laboratório, Marconi Sampaio. A empresa administrada por ele é a única indústria baiana de medicamentos que desenvolve, fabrica e distribui produtos farmacêuticos. Com o pioneirismo, a Natulab hoje está entre as 40 maiores indústrias do país em unidades comercializadas. Tendo a inovação como um dos pilares para crescer no segmento farmacêutico, a empresa também tem investido em parcerias com universidades, para o desenvolvimento de pesquisas e criação de novos medicamentos.

Marconi Sampaio tem experiência na área industrial, desempenhando funções de liderança. O executivo assumiu o cargo de diretor comercial da MFM Industrial e foi Diretor Administrativo da Sâmara -Indústria de Óleos e Sabões. Na cidade de Santo Antônio de Jesus, Marconi foi presidente-fundador do Sindicato do Comércio, diretor da Associação Comercial local e, na gestão pública, atuou como secretário da Indústria e Comércio. O empresário também desempenhou a função de coordenador da Secretaria da Indústria e Comércio do Estado da Bahia.
Grupo [B+]
O Grupo [B+] tem a missão de provocar discussões entre profissionais da área de negócios da Bahia, através de fóruns, debates, seminários e demais eventos que fomentem o empreendedorismo, alinhado à criatividade e inovação. A Revista [B+], produzida pelo Grupo, é um importante veículo que tem como pilares o mercado empresarial, a sustentabilidade, lifestyle, arte e entretenimento.
(Com informações de Cathartine Matos e Cristina Barude, da Lume Comunicação)

Nenhum comentário: